Sobre mim


Quem sou eu?

Bem, eu sou só a Hanna H. que adora este mundo da blogosfera e se decidiu juntar a ele.
Tenho 17 anos e sou Lisboa, alguém por aqui é destas bandas?!
Sou muito tímida e teimosa, estes são os meus piores defeitos. Ser tímida, por vezes, dificulta-me a vida. Julgam-me muito mal à primeira vista, isto porque não dou logo à primeira o meu eu "real". Quem me conhece realmente sabe que eu estou sempre na brincadeira, que quando começo a falar e apetece-me falar numa mais me calo, que se por estupidez mandar um berro no meio da rua mando sem qualquer problema, ou seja, que sou uma completa maluca. Eu não lhe chamaria assim, mas sim bom sentido de humor.  E da teimosia nem se fala, porque sou teimosa como tudo, apesar de saber aceitar quando a minha teoria não está certa.
As minhas qualidades são menos que os defeitos ahah i'm kidding Agora falando a sério, sou muito amiga dos meus amigos, adoro ajudar os outros, divertida e desastrada, eu vejo isto como uma qualidade, porque a maior parte das vezes é para rir.
E pronto esta sou eu, sem tirar nem pôr. Claro que a minha pessoa não está toda descrita aqui, mas com o tempo saberão mais sobre mim.
Bem vindos/as!

2 comentários:

  1. Aahahahha adorei conhecer este teu lado Hanna!! E como sempre fazes qualquer coisa parecer interessante!! Adoro o teu blog :3

    ResponderEliminar
  2. Também sou de Lisboa, adorei o teu cantinho e estou a seguir :) http://bainspiration.blogspot.pt/

    ResponderEliminar