07/05/16

Alguém me sabe dizer?


Alguém me sabe dizer o porquê deste tempo andar completamente maluco?! Como é que é possível um dia estar um calor que dá para nos vestirmos literalmente à verão e no outro dia está a chover torrencialmente, em que eu me atrevo mesmo a dizer que parece um dia de inverno? Só gostava de dizer ao santinho do tempo, que este vai ser o meu primeiro aniversário em que o tempo vai estar uma porcaria, uma vez que nos outros anos está sempre um calor que não se aguenta! Obrigada santinho, obrigada tempo e obrigada primavera!

3 comentários:

  1. Realmente! Eu só quero calorzinho, chuva já bastou em abril. :P

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que o tempo melhore outra vez!! ;)

    ResponderEliminar
  3. também queria saber! eu adoro a primavera e quero a minha primavera como deve ser, por amor de deus!

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar