18/03/16

Acordar cedo dá um belo resultado


Pois bem, aqui a Hanna é uma grande dorminhoca. Sim eu sou muito preguiçosa para me levantar e adoro dormir. Se durmo 5/6 horas durante alguns dias o resultado é terrível, pois nos dias seguintes tenho que dormir cerca de 10 horas se não for mais. 
Os meus dias são passados a acordar cedo (infelizmente) e o resultado disso é que umas horas depois de acordar eu continuo com uma cara de sono. Eu tenho o costume de me chamar na parte da manhã um autêntico zombie. Mais alguém assim?

9 comentários:

  1. Custa-me um bocadinho a levantar mas depois passa. Já que me tenho que levantar cedo mais vale aproveitar o dia da melhor maneira.

    ResponderEliminar
  2. yup! eu! adoro dormir, mas adoro trabalhar durante a noite. quando estou no escritório durante o dia tenho uma produtividade super baixa, porque estão sempre a ligar-me ou tenho reuniões ou alguem quer falar comigo. por isso acho que o meu dia devia comerçar aí ao meio dia e acabar à meia noite/uma da manha. lol assim ainda dormia umas 11ou12h e durante parte do dia podia trabalhar sem ninguem me chatear xD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu, infelizmente, tenho que me levantar cedo quase toda a semana (6h20, no máximo). Mas isso reflecte-se na hora à qual adormeço (às 22h já costumo estar de olho fechado). Seria de prever que ao fim-de-semana dormisse mais mas qual quê... no máximo às 8h já não consigo dormir mais. Ao início desta rotina só me apetecia era dormir. Mas agora, um ano depois, já não me sinto tão zombie! Custa (custará sempre) mas uma pessoa lá se habitua.

    ResponderEliminar
  4. Hannah Hannah!! Comecei logo a 'sentir' a cena na primeira temporada xD Isto é BRUTALLLLL, dá-lhe mais uma oportunidade!!

    ResponderEliminar
  5. Eu! Eu! Sou tal e qual como te sentes.
    R: Bem que vou precisar, ando tão exausta que nem sei bem como vou conseguir ainda ir 3 vezes por semana ao ginásio.

    ResponderEliminar
  6. R: já mexeu imenso querida, mas agora é apenas um bom amigo

    ResponderEliminar